quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Agora, uma coisa completamente diferente ...

.
.
Oh meus amigos! Esperavam uma coisa séria, é? Nem pensem. Estamos todos (moi aussi) a ficar passados com o trabalhinho. Precisamos respirar. Sair desta rotina infernal.
.
Assim sendo, aqui vai um desafio "descubra quem é esta personagem". A quem acertar durante o dia 28 de Fevereiro de 2008, ofereço: uma garrafa de vinho tinto e duas alheiras (simpático patrocínio do Oliveira Rio), um beijo sensual (não meu, claro, mas da R. e do R., que já se mostraram disponíveis e são encantadores), um lugar na plateia do próximo combate MLR vs. Professores, em Lisboa (não consta que o factor casa seja abandonado pela tutela, tão cedo) e um pacote de vinil do vaimanticoravem (ela não sabe, mas também ninguém quer aquele monte de trastes para nada).
.
Ah, em tempo: os habituais frequentadores deste blogue podem concorrer, mas não levam prémio - conhecem demasiado bem o autor e estão em vantagem desleal (expectativa, como diria a brasuca).
.
Prontos? (Não é a fórmula para acabar uma conversa, é só para saber se podemos passar aos finalmente).
.
Aqui está: quem é este??? (Não tenho autorização do autor, mas ele perdoa-me, quando souber que vão ser milhares a concorrer - melhor divulgação da arte da caricatura é impossível, né?)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sem comentários: