segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Lugares e sentimentos

.
.
São lugares próximos entre si, que foram do meu contentamento por razões diversas, mas que acalentam a minha memória. de criança e de adulto, de jovem e de velho.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
Se olhada com atenção, a próxima mostra uma capelinha, lá no alto. Se ampliada, é mais sensível que visível, bem no meio da linha do horizonte. É da Sra. do Viso (ou Vizo, como se escrevia). Doces evocações ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E lugar onde est'outra foi disparada, abraçando um mundo de felicidade, que os meus textos vão perdurando. Logo depois de Caçarilhe e Ourilhe, aparece, longe, longe, Celorico, a minha terra mãe.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só me falta o regresso, que se afigura longínquo. Pela (falta de) oportunidade, só isso.
.
.

Sem comentários: