segunda-feira, 31 de março de 2008

Porque será?

.
.
Não gosto de abusar. Quando sinto que estou a fazê-lo, procuro parar e deixar-me disso. Ora, nesta coisa dos blogues é fácil abusar, nem é preciso muito ...
.
Gosto duma musiquinha. Por ter esse prazer, vou colocando aqui uma ou outra. Nesta fase de muito trabalho, em que o tempo escasseia, tenho recorrido demasiado a esta fórmula.
.
Mas não vou sem mais nada. Procurei um video-clip durante muito tempo (não tinha nome da música nem da banda), que me batia na memória, e só agora consegui encontrá-lo. Não é o primeiro que aqui publico - este é só para aquecer os ânimos ...
.

.
É este, que agora vos mostro. Não sei porquê, mas fiquei com ele gravado, depois que o vi. Não sei muito bem porquê, ficou-me ...
.

.
... porque será?
.
.

Sem comentários: